domingo, 17 de novembro de 2013

Idolatria no futebol

Mais uma morte por torcida organizada de futebol, desta vez aqui, em Salvador. Incomoda-me muito a forma como as pessoas torcem para seu times. Idolatram o futebol. Tratam com seriedade tal, que mais parece um assunto que vai definir o rumo da nação. Brigam, perdem amizades por causa de futebol. Ah, isso é demais pra minha pessoa. As pessoas falam tanto mal de novela e da Rede Globo aqui nas redes sociais, mas não as vejo falarem mal na mesma proporção sobre o futebol - que também deixa oca a cabeça das pessoas. E até onde eu saiba, nunca vi um pessoa morrer por causa de novela. Sincera e honestamente, não vai ser difícil o futebol acabar com o Brasil, porque matando gente ele já está ( literalmente). Gosto de futebol e tenho um time favorito, mas prefiro reservar os meus gostos, pois torcer de modo saudável em meios a animais que se dizem "racionais", não é tarefa fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário